Quem sou eu

Minha foto
Me chamo Karine, casada, 2 filhos lindos, sonhadora, sonhava em um dia ser diferente sem dores sem constrangimentos sonhava em ser quem eu nunca imaginava poder ser um dia uma mulher "magra" e hoje isso foi possivel graças a gastroplastia sou muito feliz hoje e estou aki para compartilhar com vcs minha esperiencia nessa area tive derrotas mais tenho muitas vitorias uma delas é ser "MAGRA" kkk sinta se a vontade meninas sejam bem vindas!!!!!!

amigas de agulha e linha!!!!

aprenda aki a guardar seu tesouro para seu marido!!!!

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Roupas a serem feitas por mim!!!!!

Oi meninas estava eu viajando pela net quando começei a pensar em roupa!!!!!
Quem não gosta de esta bem arrumadinha?? Eu adoro me vestir bem ainda mais depois que emagreci 42 kilos vivo agora me imaginado em roupas de magra srsrs' que saber minha historia sobre a redução de estomago click AKI
Pois bem... Tenho 2 vestidos que fiz mais ainda não tirei foto deles em mim de um eu ate tirei mais estava a noite e não deu para visualiza lo direito pois ele é preto, vou pedir ao meu filho para tirar fotinhas minhas hoje na claridade ai depois posto aki ok??
Vamos ao que intereça:
Esta aki um vestido lapis linderererimo!!!!! que com certeza farei sem sombra de duvida para mim!!!! rsrsrs'


Amei este vestido porem tiraria o decote dele 
quero fazer um assim listrado na horizontal
agora eu posso!!!! rsrsrs'


Olha que lindo que fica essa combinação que fiz aki??
blusinha tipo cacharel sem manga (mais podemos colocar manguinha ja que ta entrando o frio né??)
e saia lapis e um sapato meia pata preto, fico xik bem pra ir ao culto!!!! amei este look!!!!

Estes modelinhos de saia achei uma graça eu irei só aumentar o comprimento deles
o restante irei fazer igual!!!!

Este modelo da casaco vou fazer ele em veludo preto
essa bota tipo ana bella quando eu era obesa sonhava em colocar uma dessas nos meus pes
mais não servia ela saiu de moda e nao acho mais ela pra comprar
mais se eu achar não quero nem saber se ta na moda ou não eu compro!!!! rsrsrs'
vai ser um sonho realizado de anos....

que show esta bota eu gosto mais da versaõ preta mais esta marrom tambem esta um arraso
ela é da ramarim carerrima aki onde eu moro ta por volta de R$249,00 mais pela net ja vi por R$229,00 mais se eu puder compro ela pra mim!!!!


e pra acabar uma botinha baixinha pra usar no dia a dia
Bom por hoje é só meninas espero que tenham gostado dos looks
que euzinha montei!!!
E irei fazer em nome de JESUS!!!!!!
AMEM, AMEM, AMEM!!!!!

Um comentário:

  1. Oi Ká,o segundo modelo,o vestido de listas vc faz dois,um pra mim tbm.Um tanto maior é claro pq sou carnudinha rsrsrsrs.Vai costurando aí prase aprimorar eim...beijo...Lili.

    ResponderExcluir